Ementa do Curso
Parte Teórica | |||
Prova Capacitação UIs Pré 2020 | Ilimitado | ||
Abordagem na Parada Cardíaca | 00:38:00 | ||
Política de Identificação do Paciente | 00:08:00 | ||
Preparo e Administração de Medicamentos Endovenosos | 00:17:00 | ||
Paramentação | 00:02:00 | ||
Desparamentação | 00:02:00 | ||
Uso Correto dos Aventais | 00:02:00 | ||
Zona Vermelha (Atualizada em 18/05/2020) | 00:02:00 | ||
Zona Amarela | 00:03:00 | ||
Uso Correto das Máscaras | 00:03:00 | ||
Biossegurança para manuseio de cadáveres (12/06/2020) | 00:03:00 | ||
Resíduos de Serviços de Saúde em Período Pandêmico (adicionada em 11/06/2020) | 00:06:00 | ||
Infecção pelo Covid 19: sintomas, diagnóstico e tratamento (12/06/2020) | 00:12:00 | ||
Protocolo de Prevenção de Pneumonia por Broncoaspiração em adultos | 00:14:00 | ||
Manejo do Macronebulizador | 00:08:00 | ||
Protocolo de Sepse para Enfermagem: PA e UIs | 00:35:00 | ||
Manejo da Bomba de Infusão para Soluções Intravenosas | 00:20:00 | ||
Cuidados com Sonda e Nutrição Enteral | 00:09:00 | ||
Manejo da Bomba de Infusão Enteral | 00:09:00 | ||
Balanço Hídrico para Enfermagem | 00:27:00 | ||
Prova Capacitação UIs Pós 2020 | Ilimitado |
Avaliações do Curso
55 ALUNOS
Bom dia,gostaria primeiramente de agradecer a disponibilidade e comprometimento da equipe que pensou e elaborou de forma objetiva e didática esse curso para capacitação e esclarecimento de possíveis dúvidas,da equipe selecionada.Curso desenvolvido com intuito de acompanhar e qualificar os profissionais da Casa de saúde.Me sinto totalmente aderida e acolhida,nesse momento de mudanças e novas adaptações.Parabéns a toda equipe envolvida no treinamento,enfermeiros Aline,Cristiane e Wilian e Dr Guilherme.Obrigada.
Curso bastante proveitoso, aulas didáticas, colaboradores do T&D comprometidos e acessíveis as nossas duvidas.
Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos.
EU AMEI O CURSO!!! MUITO PRODUTIVO, AULAS BEM ELABORADAS E INTERESSANTES, FAZENDO CADA VEZ MAIS QUERER TER MAIS AULA COM ESSA EQUIPE NOTA 10! MUITO OBRIGADA!
Curso prático e teórico muito objetivo e esclarecedor. Instrutores muito gentis e acolhedores.
Curso prático e dinâmico, fácil entendimento.
Aulas interativas, professores dominantes da teoria e prática.
Gostei de todos os dias e de todas as aulas.
Deixo aqui meu agradecimento e parabenização.
excelente amei
Curso bem construtivo enriquecendo nossos conhecimentos. Relembrando muitas práticas assistenciais. Muito válido para nós que estamos neste novo momento de mudança de perfil, nos dando uma ampla visão do que vamos vivenciar daqui para frente. Na minha opinião muito esclarecedor.
O CURSO FOI BOM, ME AGREGOU BASTANTE CONHECIMENTO COM RELAÇÃO AO CUIDADO COM O PACIENTE ADULTO, SUGIRO QUE O CURSO SEJA ESTENDIDO A TODO O HOSPITAL COM FORMA DE EDUCAÇÃO PERMANENTE. JÁ VENHO OBSERVANDO AO LONGO DESSES 8 ANOS COMO ENFERMEIRA NA CASA DE SAÚDE SÃO JOSÉ QUE TEMOS PROFISSIONAIS DE EXCELÊNCIA PORÉM NÃO TEMOS UMA PADRONIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, VEJO QUE CADA PROFISSIONAL TRABALHA DE ACORDO COM O QUE TROUXE DE APRENDIZADO DE OUTRAS INSTITUIÇÕES E UM POUCO COM O QUE APRENDEU AQUI, SINTO FALTA DE SER RETIRADA DE CAMPO DA ASSISTÊNCIA PARA ATUALIZAÇÃO E REVISÃO DOS PROTOCOLOS INSTITUCIONAIS JUNTO A EQUIPE COMO FORMA DE EDUCAÇÃO PERMANENTE E PERIÓDICA ASSIM COMO JÁ EXISTE EM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE GRANDE PORTE E DE QUALIDADE EM SAÚDE.
SUGIRO TAMBÉM QUE SEJAM IMPLANTADOS INCENTIVOS PARA TÉCNICOS MONITORES, AFIM DE PROMOVER UMA CONTINUIDADE DOS PADRÕES ASSISTENCIAIS DA CASA DE SAÚDE PARA OS PROFISSIONAIS QUE ESTÃO ENTRANDO NA INSTITUIÇÃO OU PARA OS QUE ESTÃO MUDANDO DE SETOR.
NO GERAL ACREDITO QUE O CURSO FOI BASTANTE PROVEITOSO E IMPORTANTE, PRINCIPALMENTE NESTE MOMENTO DE TRANSIÇÃO DA EQUIPE.
Muito satisfatório e útil,poderia ser realizado muito mais vezes pois além de capacitar, nos dá mais segurança das práticas desenvolvidas.
Que venham mais capacitações!Grata!
ATUALIZAÇÃO
GOSTEI DO CURSO. DEVERIA VIRAR UMA ROTINA SEMANAL OU MENSAL PARA TODOS OS COLABORADORES. OBRIGADA.
experencia na clinica medica
foi muito bom aprendi e agora vou mais segura. um abraço a todos obrigada.
preciso de mais curso
Adaptação
preciso de mais cursos
otimo
tudo otimo
APRENDENDO À TRABALHAR COM ADULTOS
ESSE CURSO FOI MUITO IMPORTANTE PARA MIM, APRENDI MUITAS COISAS QUE NÃO SABIA, ME SINTO UM POUCO MAIS SEGURA DE TRABALHAR COM UM PÚBLICO QUE NÃO ESTOU ACOSTUMADA.
Capacitação
Capacitação de fácil entendimento, videos bem didáticos. Gostei bastante.
gostei(aula de capcitação)
nota 10 para curso de capacitação
curso de atualização
Gostaria que houvesse mais cursos ao decorrer do ano.
O curso em si é muito bom, sem duvidas me ajudará no meu ambiente de trabalho.
O curso é bem dinâmico, fácil de entendimento. A equipe que se propôs a ensinar, tem qualidade, clareza no assunto e uma empatia que dá gosto em assistir.
Creio que é fundamental para no crescimento profissional.
O conhecimento nunca será demais, terá sempre a medida certa para cada um!!!
Obrigada!!!
Um curso de adaptação muito bom.
Foi de muita valia.
Agradeço pela oportunidade aprimorar e para as informações .. Tirei minhas dúvidas . Muitissimo Obrigado.
PARABÉNS PELA EQUIPE !
CURSO MARAVILHOSO. CONTEÚDO MUITO BEM EXPLICADO E EQUIPE TÉCNICA EXTREMAMENTE COMPETENTE.
Ótimo curso!!! Excelentes profissionais e professores, conseguem de forma ímpar interagir com a equipe sem perder o foco do conhecimento.
Estão de Parabéns!!! Por mais cursos desses!!!
Cursos ótimos, boas aulas teoricas e excelentes aulas praticas, instrutores bem atenciosos.
FOI MUITO BOM O CURSO,AUTO EXPLICATIVO,PROFESSORES ÓTIMOS,APRENDI MUITO ,QUERO AGRADECER A CASA DE SAÚDE PELA OPORTUNIDADE E A TODA EQUIPE ,MUITO PROFISSIONAIS ,QUERO AGRADECER EM ESPECIAL PELOS PROFESSORES ALINE,WILLIAN,GUILHERME,JULIO E CRISTIANE,PARABENS PELO PROFISSIONALISMO,VOCES FORAM OTIMOS.
GOSTEI MUITO
CONTEÚDOS BEM EXPLICATIVOS .
Aprendizado
Adorei o curso foi muito valido para o meu aprendizado, os enfermeiros foram maravilhosos.
conhecimento
Curso muito bom, bem explicativo, os enfermeiros da educação continuada tem bastante calma e paciência em nos ensinar !
GOSTEI MUITO
Agradeço pela oportunidade de reaprendizado e parabéns à toda equipe.
Todos os enfermeiros estão de parabéns pois foi aproveitoso cada momento de aprendizado.